A Empresa

VOLTAR

Koch

História do Superkoch

A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 1980.

O êxito na produção e venda de hortifrutis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.

Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).

Com garra e persistência, os irmãos transformaram a experiência de mais de 12 anos no ramo de hortifrútis em um empreendimento de sucesso, que atualmente conta com 12 unidades SuperKoch nas cidades de Tijucas (2), Itapema (4), Porto Belo, Camboriú (2), Itajaí, Navegantes e Biguaçu.

A rede também ingressou para o segmento de atacarejo em 2016 e express em 2017. Com a marca Komprão Koch Atacadista já possui 4 unidades distribuidas nas cidades de Camboriú, Porto Belo, São João Batista e Navegantes. E com a marca Koch Expres, 1 unidade em Balneário Camboriú.

A rede conta com 1 moderno Centro de Distribuição de 20 mil metros quadrados de área útil, em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.

Seriedade, responsabilidade e comprometimento são princípios que norteiam a atuação da Rede Koch ao longo dos anos. Ao adotar essa postura, a rede conquista a admiração e o respeito dos clientes, fornecedores e parceiros e se posiciona entre as empresas que mais se desenvolvem no seu ramo de atuação.

Com 23 anos de história, a Rede Koch já é o terceira com maior faturamento no Estado de Santa Catarina e está entre os 50 maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS 2017.