A Empresa

VOLTAR

Troco Solidário

Entidades já receberam mais de R$ 540 mil pelo Troco Solidário

Iniciativa da rede Koch Supermercados, o projeto Troco Solidário contribui com organizações sociais nas cidades de Tijucas, Itapema, Camboriú, Porto Belo, Itajaí, Navegantes, São João Batista, Biguaçu e Balneário Camboriú. A campanha iniciou em 2012 e, até março de 2017, já arrecadou R$ 541.014,72.

O valor é proveniente das doações feitas pelos clientes na hora de pagar as compras com dinheiro no caixa das lojas SuperKoch, Komprão Koch Atacadista e Koch Express. A empresa também participa ativamente ao incluir mais 5% sobre todo o montante arrecadado.

Como participar?

Para contribuir, os clientes precisam apenas aceitar que parte do seu troco seja destinada para doação quando forem questionados pelos operadores de caixa. O Koch e Komprão também faz a sua parte ao acrescentar 5% do valor total acumulado pelas doações.

O Troco Solidário é uma das ações que o Koch Supermercados/Komprão Koch Atacadista realiza como forma de engajamento em atividades de responsabilidade social; assim como uma oportunidade para os clientes contribuírem diretamente com as instituições da região em que moram.

As entidades que atendem os pré-requisitos do projeto permanecem por um ano recebendo os benefícios. Os recursos são utilizados para melhorar a estrutura de atendimento, comprar mantimentos e investir em obras prioritárias.

https://dbcommerce.s3.amazonaws.com/koch/redactor/Arte para Site - Troco Solidário.png