Entrega e Frete
ATENÇÃO: Inicialmente, o SuperKoch.com.br opera somente nas cidades de Ingleses (Norte e Centro), Itapema, Camboriú, Balneário Camboriú, Porto Belo, Tijucas, Itajaí, Penha, Navegantes, Balneário Piçarras e Barra Velha. Estamos trabalhando diariamente para expandir nossos serviços e poder levar toda a comodidade dos serviços online para todos nossos clientes.
Política de Entrega e Frete
1. Mínimo de compra
O SuperKoch.com.br aceita pedidos acima de R$99,00, SOMENTE nas cidades de Ingleses (Norte e Centro da Ilha), Itapema, Camboriú, Balneário Camboriú, Porto Belo, Itajaí, Tijucas, Penha, Navegantes, Balneário Piçarras e Barra Velha.
Cidade
Camboriú
Balneário Camboriú
Itajaí
Navegantes
Barra Velha
Piçarras
Penha
Porto Belo
Tijucas
Itapema
Florianópolis - Norte da Ilha
Florianópolis - Centro da Ilha
Florianópolis - Sul da Ilha
Preço
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 16,90
R$ 19,90
- Entregas sob agendamento após a realização do seu pedido de acordo com demanda e disponibilidade de horários no site;
- Não há entregas nos domingos;
- Também temos a opção de retirada sem custo, sob agendamento. A retirada em loja acontece apenas nas unidades de distribuição. São elas: Penha (Centro), Itapema (Casa Branca), Itajaí
e Ingleses.
O SuperKoch tem agora um Site somente para venda de Eletro, acesse: www.eletrokoch.com.br
3. PRAZOS E AGENDAMENTO DA ENTREGA
O prazo da entrega é calculado automaticamente pelo Site no momento prévio a finalização da compra com base no número de pedidos recebidos e horários de entregas disponíveis. Durante o processo de compra, antes do pagamento, você verá uma tela com com data e opções de horários de "janelas de entregas", aparecerão as opções disponíveis de AGENDAMENTO DE ENTREGA para a sua cidade. IMPORTANTE Não há entrega em Domingos.
4. HORÁRIOS DAS ENTREGAS
O SuperKoch.com.br disponibiliza o agendamento das entregas de segunda-feira a sábado, das 09:00 às 21:00 com quantidade limitada de pedidos por período, consulte os horários da sua cidade. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no local e para quem devem ser entregues, tendo em vista as regras existentes. o SuperKoch.com.br disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega do pedido deverá ser realizado. Entre Segunda-feira e Sábado com as janelas de entregas: |Das 9:00 às 12:00|, |Das 12:00 às 15:00| Das 15:00 às 18:00| e |Das 18:00 às 21:00|, consulte na tabela acima. Caso algum horário de entrega não apareça para você é porque ela já atingiu seu limite máximo de entregas naquele período. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.
5. CONDIÇÕES DE ENTREGA
O SuperKoch.com.br entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Os entregadores contratados pelo SuperKoch.com.br não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto ou pedido. Em edifícios aonde não for permitida a entrada do entregador, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. A entrega é feita, preferencialmente para o titular da conta no site SuperKoch.com.br. Caso o cliente opte pela entrega a terceiros (amigos, parentes, porteiros ou outra), é necessário que o Cliente indique, no momento da compra, no campo OBSERVAÇÕES DE ENTREGA, uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo Comprovante de Recebimento. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o SuperKoch.com.br isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. O Koch não se responsabiliza por imprevistos de força maior, como a diversidades climáticas, fluxos de transito, falta de energia, áreas restritas, ou quaisquer motivo que possa impedir que a entrega seja interrompida por autoridades (Força maior). Devido a alta demanda de pedidos, frente ao momento em que vivemos de pandemia COVID-19 contamos com a sua compreensão caso haja algum atraso na entrega de seu pedido. Nos colocamos à disposição para reagendar conforme sua disponibilidade.
6. RECUSA NO RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento e recusar a encomenda nas seguintes situações: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou ao cupom fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
7. TENTATIVAS DE ENTREGA
O SuperKoch.com.br entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível fazê-lo por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o SuperKoch.com.br fará mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, a próxima entrega será cobrado um novo frete com valor correspondente a sua cidade. Outra opção no caso de duas tentativas fracassadas o cliente pode retirar o pedido na loja da Unidade Base de sua cidade: Porto belo, Itapema e Tijucas retiram em Itapema - Casa Branca. Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí retiram em Itajaí. Piçarras, Barra Velha e Penha retiram em Penha. Navegantes retiram em Navegantes Centro e Florianópolis retiram em Florianópolis.
*Não havendo devolução do valor de frete pago.
8. CLIQUE E RETIRE
SuperKoch.com.br disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas das seguintes unidades: Itajaí na rua José Pereira Liberato, n1190, São João, em Penha na Av. Eugenio Krause, n1994, Centro e em Itapema na Marginal Oeste BR 101, n554 no bairro Casa Branca, em Ingleses na Rodovia João Gualberto Soares, 1087, Ingleses do Rio Vermelho, em Navegantes na av Prefeito José Juvenal Mafra, 2169 Centro.
Verifique sua unidade base, para retira:
* Porto belo, Itapema e Tijucas retiram em Itapema Casa Branca, Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí retiram em Itajaí Piçarras, Barra Velha e Penha retiram em Penha
Navegantes retiram em Navegantes. Florianopolis retiram em Florianopolis.
Essa modalidade de RETIRE NA LOJA NÃO É REALIZADA EM DOMINGOS! Por isso, agende no site o período que tem preferência de retirar suas compras. IMPORTANTE: Não há entrega ou retirada aos Domingos
8.1. COMO UTILIZAR?
Para aderir a nova modalidade, basta selecionar a opção “Retirada em loja” e escolher a janela de horário disponível no passo a passo da compra. Se tudo estiver certo, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e/ou agendamentto de retirada. Não esqueça que as unidades de retirada na Loja se aplicam hoje em 5 cidades: Penha (Bairro Centro), Itajaí (Bairro São João);Itapema (Bairro Casa Branca), Navegantes (Bairro Centro) e Florianópolis (Bairro Ingleses do Rio Vermelho).
8.2. SOBRE A COMPRA
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada respeitando o horário escolhido, dirija-se ao ponto de retirada escolhido conforme estabelecido no ato da compra. O horário para retirada segue o mesmo critério da tabela do item 4, desta política. (ver tópico 4. Prazos de entrega, acima). Após as confirmações de e-mail, fique tranquilo, nossa equipe fará a separação e deixará tudo prontinho para você. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.
8.3. SOBRE A RETIRADA
Ressaltamos que o cliente que escolhe a janela de horário disponível que melhor o atende. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 24h no caso de perecíveis e 7 dias corridos no caso de eletro ou produtos não perecíveis, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Nessa caso o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, mediante envio da imagem do CPF entrando em contato com o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone: (48) 3263-8247, Whastapp: (48) 9 9922-7121 ou e-mail ouvidoria@grupokochsa.com.br / sac@grupokochsa.com.br. No caso de compras parceladas, poderá receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (Cartão de Crédito). O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário agendado respeitando o horário de funcionamento do ponto de retirada. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador (modelo disponível no site).
8.4. SOBRE A TROCA OU CANCELAMENTO
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, não valendo para compras parceladas, mediante envio da imagem do CPF entrando em contato com o serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) pelo telefone: (48) 3263-8247, Whastapp: (48) 9 9922-7121 ou e-mail ouvidoria@grupokochsa.com.br / sac@grupokochsa.com.br. No caso de compras parceladas, poderá receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (Cartão de Crédito). Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
9. DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
O SuperKoch.com.br não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
10. DIVERSOS
Alterações do pedido: o SuperKoch.com.br não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o SuperKoch.com.br fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas: o SuperKoch.com.br poderá ligar, enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Falta de produtos: No caso de faltar algum produto tentaremos entrar em contato com o cliente para efetuar a troca por produto similar de valor igual ou menor, neste caso fica a encargo do cliente autorizar a substituição ou não. Caso não conseguirmos contato com o cliente o produto faltante não será substituido e o valor correspondente não será cobrado.